Sapatos rosa correndo para o Reino

Sim, eu levei meus sapatinhos rosa para a Convenção Nacional 2015. E apesar de já ter participado de outras convenções, dessa vez foi diferente. Dessa vez eu fui a convenção “sozinha”, fora da caravana da minha igreja, sem meus primos, sem galera! Sabia que lá estariam muitos amigos e conhecidos, mas confesso que senti um friozinho na barriga logo que cheguei sozinha na estância. Ali eu soube que essa convenção seria diferente.
Eu já sabia que a caravana da minha igreja só chegaria bem mais tarde, então meu primeiro desafio seria encontrar companhia para jantar. Mas logo que saí do dormitório encontrei alguns colegas que, como eu, também estavam meio perdidos. Então me juntei a eles e fui jantar e pouco depois outras pessoas se juntaram a nós e assim passamos o resto da noite em uma conversa super divertida. Nesta noite eu percebi que conforme as caravanas chegavam, as rodas de conversa iam aumentando, as brincadeiras ficavam mais divertidas e a música mais alta. Era como se todos ali se conhecessem.
Como eu estava em um alojamento diferente do que estavam meus amigos, eu perdi a hora do café da manhã do sábado e fui direto para a programação. Estava tudo escuro no auditório, seria impossível encontrar algum rosto conhecido entre 1600 pessoas. Já estava conformada em assistir o culto sozinha quando os amigos da noite anterior “me acharam”. Descobri que esses amigos também eram “sem galera” e assim formamos uma turma, que fez com que a convenção ficasse ainda melhor!
Vocês não imaginam quantas garotas de sapato rosa eu encontrei por lá! Mais que sapatos da mesma cor, encontrei pessoas que apesar das diferenças, eram muito parecidas comigo, pensavam como eu; que mesmo congregando em igrejas diferentes, tinham os mesmos medos mas também o mesmo desejo por muito mais Deus.
E o Pai não nos desapontou! Pelo contrário, nos deu ali muito mais do que poderíamos imaginar, muito mais do que consigo traduzir em palavras, muito mais!!!
Cheguei lá pensando que seria minha última convenção, mas Deus me disse que não!
Sendo assim, eu continuo correndo para o Reino, com meus sapatos rosa!

Com saudades da Convenção 2015,
A garota do sapato rosa.

Curta a garota em: www.facebook.com/garotadosapatorosa


Comentários